Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Primeiro dia do Festival de Inverno de Água Branca 2018 - Correio Delmiro

Primeiro dia do Festival de Inverno de Água Branca 2018

O primeiro dia da 15ª edição do Festival de Inverno de Água Branca começou nesta sexta-feira (3), com apresentações culturais na cidade e inauguração na zona rural.

O Distrito da Serra do Cavalo recebeu a pavimentação de quase 3 mil m². “Foram 2.400 metros, em três ruas”, relatou o secretário municipal de Obras, Paulo Sobreira.

O investimento, que era um anseio antigo dos moradores, foi realizado com recursos provenientes de emenda federal. “Foi uma emenda que consegui na Codevasf. Eu e o engenheiro Eduardo batemos na porta e eles nos atenderam”, explicou o prefeito Zé Carlos.

“O que estou achando deste calçamento é que na minha vida nunca esperava. É fora de sério”, afirmou o agricultor Expedito Rodrigues Lima, morador do Distrito há mais de 60 anos.

“Já tem outras obras em funcionamento, ruas de Água Branca no curso do calçamento, escolas que já começaram a ser reformadas, além de outras obras já projetadas”, anunciou o vereador Professor Carlos.

Após a inauguração, já de noite, uma multidão lotou a Praça Fernandes Lima, no Centro Histórico, para curtir os shows da festa, promovida há 15 anos pela Prefeitura Municipal. “Vim curtir o Festival porque é diferente, um clima muito bom”, disse o sergipano Igor, que veio participar da festa acompanhado do irmão Marcos.

A primeira banda a apresentar-se foi a Orquestra Nostalgia, que animou o público com músicas que marcaram época. Depois foi a vez de uma das grandes atrações do festival, o cantor Luan Estilizado. “Estou muito feliz em estar aqui em Água Branca, no Festival de Inverno, este grande evento em Alagoas”, disse o artista paraibano.

“Tradição, Serra e Frio no Sertão”, esse é o tema do Festival de Inverno deste ano, mas é também o que atrai essa multidão para curtir a festa. A expectativa da comissão organizadora é de que mais de 50 mil pessoas participem dos três dias do evento.

Entre um show e outro no palco principal, em um palco alternativo, do outro lado da rua, apresentaram-se artistas da terra.

“Que cidade maravilhosa, agora é um frio… Mas, é melhor que o calor, pelo menos a gente coloca um casaco gostoso e já está quente”, disse o cantor Luanzinho Moraes, que encerrou a primeira noite de festa já no raiar do dia seguinte.

Neste sábado houve shows com as bandas Forrozão das Antigas, Banana Nativa e The Fevers. Neste domingo (5), último dia de festa, haverá shows com Fabinho Pressão, Gatinha Manhosa e Jonas Esticado.

Fonte: Correio Notícia

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

Enquete

Qual programa você mais ouve durante a semana?

© Correio FM 91,9 - Uma emissora do Sistema Correio de Comunicação (SCCOM) - Todos os direitos reservados