Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Candidato a prefeito participa de segunda rodada de entrevista - Correio Delmiro

Candidato a prefeito participa de segunda rodada de entrevista

Somente o candidato a prefeito de Pariconha, Tony de Campinhos (PP), participou da segunda rodada de entrevistas promovida pela Rádio Correio FM. Alvoni Feitosa (MDB) informou que aceitaria participar apenas se fosse um debate, já a candidata Nina Cacique (PCdoB) não participou da reunião que definiu as regras da sabatina.

Diante da situação, somente Tony participou da segunda rodada de entrevistas. “Na verdade, no dia da reunião que definiu as regras da sabatina, o ex-candidato a prefeito Moacir Vieira enviou um representante, que chegou a assinar a ata, concordando com a participação. Estava tudo certo até a participação ser desmarcada pelo representante legal da coligação, na véspera do evento”, explicou o radialista Jota Silva, mediador da sabatina e gerente administrativo da emissora.

Ainda conforme Jota, o advogado que representa a coligação reconheceu a participação de uma pessoa ligada ao grupo político na reunião, mas alegou que ele desconhecia a orientação de somente aceitar participar se fosse de um debate, por isso estava desautorizando a participação dos candidatos a prefeito e vice-prefeito na rodada de entrevistas.

“Esclareço que desde o início da campanha tínhamos decidido que a emissora não iria realizar debate, com o objetivo de não promover aglomeração em frente do prédio da rádio. Isso era uma ideia consonante com o que a própria Justiça Eleitoral tinha levado em consideração, mas, depois vimos que as medidas de proteção contra a Covid-19 não vêm sendo respeitada, por outro lado, optamos por manter a decisão de não realizar debate porque já estávamos com sabatinas no ar e não havia tempo suficiente para promover um debate com a qualidade Correio”, explicou Jota Silva.

O radialista concluiu esclarecendo que as sabatinas foram criadas com formatos inéditos para promover aos candidatos e à população mais espaço para apresentação de propostas. “Lamento a decisão da coligação em não participar, mas a respeito por entender que trata-se de um direito dela”, finalizou.

Confira a sabatina realizada nesta quarta-feira (4):

Tony de Campinhos – 04/11/2020

Deixe seu comentário:

Últimas do blog

Enquete

Qual programa você mais ouve durante a semana?

© Correio FM 91,9 - Uma emissora do Sistema Correio de Comunicação (SCCOM) - Todos os direitos reservados